sábado, 21 de julho de 2007

Pesadelo à Realidade

Hoje acordei com medo, estava tudo escuro, tive um pesadelo. Queria sentir alguém do meu lado, porque sozinho eu já não ia consegui dormir. Nossa, falando assim pareço uma criança com medo do escuro. Mas não sou criança... Eu acho

Criança tem medo do escuro, porque não sabe o que existe na frente dele. Já eu tenho medo, porque sei bem o que existe na minha frente e no mundo. Criança tem medo dos monstros porque eles comem criancinha. Eu tenho medo dos homens, não só porque eles devoram uns aos outros, mas por serem cruéis a ponto de torturem seus irmãos por dinheiros, sem piedade. Criança tem medo do desconhecido. Eu tenho medo do conhecido. Deve ser por isso que devemos ser como crianças, os adultos estragaram o mundo. Já penso como seria do mundo se ele fosse governado por criança? Adultos só pensam em dinheiro, e dizem que é pra vencer na vida. Vencer não é passar por cima do outro, e sim ajudá-lo; A vitória não é chegar primeiro, mas chegar junto. Enquanto os adultos não pensarem como criança, o mundo não vai continuar o mesmo. Então voltemos para a infância, voltemos a amar os outros sem querer ser racional (não existe razão no amor), pois pensando muito (ou pouco?) chegamos onde estamos. Vivemos em um mondo (in)racional, e razão que não nos levas a compreender os outros, mas nos levas a forçá-los a ver e viver à nossa razão; razão que vai nos levar ao buraco.

MESGO

Um comentário:

Anônimo disse...

A vitória não é chegar primeiro, mas chegar junto.

sou sua fã!!