segunda-feira, 24 de março de 2008

Sou um amante! Eu confesso: sou um amante! Sou um amante das mulheres. Como elas são belas, simples, mas complexas ao mesmo tempo. Elas são a perfeição, o maior enigma do universo. E eu como um amante, não posso parar de reverenciá-la. Cada uma, todas tem um toque especial de Deus. Umas são tão extrovertidas, exalam alegria, iluminam o ambiente por onde passam. Outras recatadas são mais doces ainda, com aquele sorriso singelo que parece perfumar o ar.

Ah, como são belas. Como é bom ser homem para poder observá-las. Adoro as loiras, amos as morenas e admiro as ruivas. Respeito a superioridade das altas e a delicadezas das baixinhas. Me apaixono a cada esquina, por cada menina que conheço, por cada mulher que vejo. Como são lindas as de pele morena, as orientais e as de olhos claros.

Sou um amante, viciado, não posso viver longe delas. O mais magnífico é o enigmas que a cercam. Sei que nunca vou entendê-las, meu cérebro é pequeno demais para a grandeza da mulher. Sim as mulheres são maiores que os homens. Uns dizem que não, mas as mulheres são superiores. Por isso que Vênus é a deusa do amor e Iemanjá a rainha do mar, foi por causa de uma mulher que Dante Alighieri atravessou o Céu, Purgatório e o Inferno, por uma mulher, Nabucodonosor construiu umas das setes maravilhas do mundo antigo e Shah Jahan construindo uma das setes maravilhas do mundo moderno, por Raquel, Jacó trabalhou 14 anos; por uma mulher Romeu, Otelo e Werther se mataram, por causa de Capitu, Bentinho ficou louco e simplesmente por Helena, foi feito uma guerra entre as duas maiores nações da Terra.

Eu confesso: sou um amante, estou preso pelas mulheres.

MESGO

3 comentários:

Anônimo disse...

lindo!

me apaixonei pelo seu texto

Amandita disse...

Ah, o que seria de nós mulheres sem toda essa sensibilidade que existe no teu olhar?!
Me sinto super feliz - ou quem sabe soberana - por ser mulher.

Oseias Santana disse...

Eitaaa... agora fala a verdade tah!
shuashuas

Ah mulhers são de mais mesmo!!! Uhuu!